domingo, 10 de agosto de 2014

Barrocas: Grave acidente na BA411 deixa motorista barroquense bastante ferido.


O acidente aconteceu às 14h15min, deste domingo, no trecho duplicado da BA411, em frente ao Posto Repente, deixando o senhor Carlos, conhecido como Carlos de Dantinha bastante ferido.

Segundo a Polícia Militar, a colisão entre as motos, aconteceu quando o Senhor Carlos, 66 anos, que conduzia uma moto Honda Biz, após abastecer no Posto de Combustível, acessou a via e foi colhido por outra motocicleta. Acredita-se que ele não percebeu a aproximação da moto que seguia sentido Barrocas à Santa Rosa. Valdiano, 30 anos, condutor da Honda CB300, vermelha, disse que ao perceber a Biz entrando na via, tentou ao máximo evitar a colisão; “reduzi o máximo para não bater, mas não teve jeito” lamentou. Ele e outro rapaz que estava na garupa tiveram apenas escoriações pelo corpo. Conheça a outra versão do acidente (aqui).



Já o senhor Carlos, levou uma forte pancada na cabeça, ele foi socorrido desacordado e com sangramento no rosto, uma criança de 3 anos que estava na garupa, não teve ferimentos graves, ambos foram levados para o Hospital municipal de Barrocas.

Nem os condutores, nem as pessoas que estavam na garupa faziam uso do Capacete.

O senhor Carlos é Evangélico, motorista experiente há anos trabalha com transporte alternativo, transportando passageiros de Barrocas para Serrinha. Carlos é casado com a senhora Dantinha, agente de saúde no município de Barrocas. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário