Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Motoristas capota veículo na estrada de acesso ao Povoado de Lagoa da Cruz.


Por volta das 18 horas deste sábado (02) um motorista, identificado como Amado, seguiu pela estrada de chão que liga Barrocas ao Povoado de Lagoa da Cruz, e capotou o veículo Ford Escort após perder o controle da direção numa curva. 

O acidente aconteceu a cerca de 600 metros do local conhecida como curva do selão, no trecho onde há um boeiro. Felizmente segundo informações o condutor que reside em Lagoa da Cruz não teve ferimentos graves.

Populares que estavam no local do acidente, disseram que uma Motoniveladora de Prefeitura Municipal, realizou reparos na via e por isso é preciso cautela ao transitar pelo trecho.


O veículo depois de subir num barranco e capotar, ficou na direção contraria à que seguia. 

O vereador José Inácio presenciou o acidente à cerca de 200 metros, ele seguia na direção contrária, e disse que foi "um livramento de Deus", não ter ocorrido uma tragédia, pois se estivessem mais próximos os veículos poderiam colidir; "Graças a Deus foi só um susto,  pois quando vi a cena imaginei que algo mais grave tinha acontecido, mas apesar do prejuízo o importante é que o motorista tá bem" disse o Edil.


@ Nossa Voz - Fotos: Foto Leitor

Sem comentários:

Enviar um comentário