Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Maratonista vencedor da Ultramaratona XTerra esteve em Barrocas após correr 18km.

Mirailton sendo entrevistado por equipe da Globo.
O Serrinhense José Mirailton, 34 anos, começou a correr por convite de um primo. Não muito tempo depois participou de uma corrida e chegou na primeira colocação. Motivado, desde então são nove anos competindo e conquistando títulos para a Região do Sisal, o último deles foi na Ultramaratona XTerra.

A pedido de amigos ele percorreu no último domingo (3) os 18km que separam as cidades de Serrinha e Barrocas. Perguntado se fez parte de algum treino ele respondeu; “Olha.. eu não costumo fazer treinamento em asfalto não, o meu treinamento é focado em estradão de terra, trilhas e serras. Esses colegas são daqui de Serrinha me pediram para se possível acompanhar eles, por isso foi a Barrocas pela BA411”. 


Os atletas saíram por volta das 6:20h da cidade de Serrinha e finalizaram o percurso em 2 horas e 10 minutos, no total 11 pessoas participaram. Jose Mirailton falou da satisfação em passear em Barrocas “Experiência ótima e fiquei muito feliz com o convite dos amigos para este 'treino', para muitos foi a maior distância  percorrida, então ficaram muito felizes, e eu também por ter ido a Barrocas”. 


Mirailton ao Centro (camiseta branca)
@ Nossa Voz - Informações webrun.

Sem comentários:

Enviar um comentário