segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Campeonato da OAS: Cavalinho marca e coloca time na final.


No último sábado o CPB equipe onde jogam os barroquenses Adriano Capistrano (Cavalinho) e Nelson, venceu a equipe da Engenharia por placar apertado mas garantiu vaga na Final do Campeonato da OAS.

Autor do gol que colocou o CPB na final, Cavalinho comemorou muito pois como ele mesmo afirmou em contato com nossa equipe, estava devendo; "O gol que eu estava devendo saiu na hora mais certa, nos colocando na final" vibrou.

Segundo o jogador, foi um jogo duro contra o time da engenharia. O placar permaneceu 0x0 até os 21 minutos do segundo tempo, faltando apenas 4 minutos, Cavalinho balançou a rede, ele mesmo detalhou o lance; "subi ao ataque, dei um corte no defensor e mandei um chutaço, colocando a bola no canto direito do goleiro, ela pegou na trave andou por cima da linha e entrou no outro canto. Foi um golaço tipo profissional!!"

Vale lembrar que antes de enfrentar a Equipe da Engenharia, o CPB venceu o Rodoanel, time em que jogam os barroquenses Saulo, Tom, Hosny e Antonio Neto (Tuim) pelo placar de 6X1 de virada.

Na final disputada no próximo sábado, o CBP vai enfrentar o COMPLAS equipe da Matriz onde jogam a Gerência da empresa.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário