segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seleção Barroquense está eliminada da Copa do Requeijão


Pela segunda vez a Seleção Barroquense de Futebol sob 17 foi derrotada pela Seleção Ichuense pelo placar de 2X0 no Estádio Renatão em Ichu, sendo eliminada da competição.

No sábado dia 16, a Seleção comandada pelos Professores Roque Mota e Paulino Capoteiro voltou à cidade de Ichu enfrentar a Seleção da cidade, em partida válida pelas semifinais da Copa. A bola rolou às 15 horas e até os 25 minutos do 1º tempo, o placar da era 0X0.

Mesmo chagando na casa do adversário Barrocas não se intimidou e até teve chances reais de gols, porém não soube aproveita, já o time da casa, talvez esperando o momento certo, e abriu o placar num contra ataque, no placar 1X0 Ichu.

Professor Roque, anos de
dedicação ao esporte
 barroquense.
No segundo tempo a equipe barroquense continuou jogando bem, criou jogadas e por pouco não empatou com Bejú que entrou no lugar de Saulo. A seleção local, como sempre sabia receber pressão e partia nos contra ataques, foi novamente assim que já nos acréscimo ampliou para 2X0, o mesmo placar do jogo anterior na fase de classificação.

A Seleção de Ichu vai disputar a Final contra a Seleção de Biritinga. O jogador Miqueias da Seleção Barroquense segue como artilheiro com 5 gols. 

Vale destacar a dedicação dos Professores para que Barrocas fizesse uma boa campanha na Copa, Paulino e Roque mesmo diante das muitas dificuldades e apoio limitado, souberam superar os obstáculos, infelizmente a sonhada Final vai ficar para outra oportunidade.

A Seleção Barroquense teve o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de esportes para disputar a Copa do Requeijão.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário