Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Temendo acidentes, moradores improvisam redutor de velocidades no bairro do Society



Publicamos em agosto de 2013 uma matéria com o seguinte título; Barrocas: Morador alerta para risco de acidentes num cruzamento entre cinco ruas no bairro do Society”. Próximo de completar 1 ano que a referida matéria foi publicada, como nenhuma atitude foi tomada a população, cansada de esperar resolveu improvisar um redutor de velocidades em uma das ruas.

Com o avanço da cidade mais casas e estabelecimentos comerciais então sendo construídos, novas ruas estão se abrindo e algumas não foram planejadas como deveriam, como esse exemplo do Bairro do Society. Próximo do local existe o maior Colégio do Município, o CEPPC, a construção e em breve as instalações da Unidade Escolar de Educação Infantil chamada de Pro Infância, que acarretará em mais movimento diário de pessoas e veículos. 


A Secretaria de Obras e Infraestrutura na época foi alertada do perigo e foi solicitado a instalação dos redutores, o Vereador Adelson chegou a fazer uma indicação na Câmara de Vereadores, porém nada além disso foi feito.

Ronda @ Nossa Voz - Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário