Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Futebol: Selecionado Barroquense faz bom jogo mas, perde amistoso para a Seleção de Araci

Selecionado Barroquense - Foto: Reprodução André SP
Na tarde deste sábado (26), um Selecionado Barroquense, disputou na cidade de Araci, no Estádio Municipal José Brígido, um amistoso contra a seleção da cidade que se prepara para a disputa do Intermunicipal 2019.

Apesar do resultado desfavorável, o técnico Andre da SP, que comandou a equipe junto com Márcio Paturi, disse que foi um bom jogo, tendo o goleiro adversário tido participação de destaque na partida: "O jogo foi muito bom, nosso time jogou bem, porém a falta de preparo em campo gramado fez a diferença, eles nos superaram no preparo e no goleiro que fez grandes defesas", destacou.

Seleção de Araci - Fotos Reprodução / Gilson Pereira
Araci abriu o placar cobrando pênalti e depois ampliou com gol em lance normal. Barrocas diminuiu com Saulo, mas o arbitrou marcou outro pênalti que foi convertido. Placar final, Araci 3X1 Barrocas. Os gols de Araci foram marcados por Piroquinha, que fez dois e Gustavo Barbosa o Gustagol.

O zagueiro e Capitão Arilson, também destacou a atuação do goleiro e reclamou da arbitragem: "Passamos mais de vinte minutos em cima na pressão, mas o goleiro deles fez defesas muito incrível demais, defessas de goleiraço mesmo, o goleiro é ex-Vitória, nome dele é Anderson, ele fechou mesmo. A diferença deles foi o goleiro e também fizeram dois gols de pênalti, nos jogamos demais", afirmou.

Fotos Reprodução / Gilson Pereira
Já Sadrak Barros, lembrou que foi um catado de jogadores: "Um jogo bom, apesar de ser um catado de jogadores, ninguém vem treinando junto. Muito depois do Campeonato Barroquense nem baba estão batendo. Tomamos três a um, eles fizeram só um gol com bola rolando, quase não chutaram bolas no gol, a gente que chutou várias bolas e o goleiro deles fechou, não deixou passar nada" afirmou.

Com ótima atuação, segundo informações do Capitão Arilson, o jovem Durico foi convidado para integrar o elenco araciense no Intermunicipal.

@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira / Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário