Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Santa Cruz de Lagoa da Cruz fará amistoso contra Seleção de Conceição do Coité pensando no Campeonato dos Amigos


As duas equipes estão em fase de preparação para competições distintas, o Santa Cruz irá disputar o Campeonato dos Amigos do Subaé, já a Seleção Coiteense, participa de mais uma edição do Campeonato Intermunicipal. 

O amistoso está marcado para o próximo sábado dia 13 de julho, às 08:30 no Estádio Vandão em Conceição do Coité. O zagueiro Japão afirmou ao JNV que tem boa expectativa para o jogo, com objetivo de se preparar para estrear bem na competição regional: "Queremos fazer um bom jogo e se preparar para o grande Campeonato dos Amigos do Subaé" afirmou.

Um das revelações da equipe, o jovem goleiro Clebson Banbino também falou das suas expectativas para a partida: "Estamos montando um time bom para a competição do Subaé, e para a preparação do time temos que fazer belos amistoso com grandes equipes e a primeira delas é a seleção coiteense que também vai se preparar para o campeonato do intermunicipal. A nossa expectativa é das melhores" afirmou.

Imagem Reprodução
O Santa vai a campo com: Goleiros: Bambino e Dude, Zagueiros: Japão, Roberto Galego, Nego Mário e Matheuzinho, Laterais: Pituri, Ricardo, Nei e Bobô, Meio Campistas: Léo, Sobrinho, Lulu, Lukinhas, Cleiton, Mateus e Josmar, Atacantes: Bob, Gil, Celso e Jó do Toco Preto. Esse é o elenco que disputará o Campeonato dos Amigos que começa no dia 28 de julho.

@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário