Páginas

sábado, 13 de julho de 2019

Povoado de Ipoeira promove festival de futebol, bingo e shows musicais neste domingo (14)

O evento tem início às 08:00 horas
Se você busca uma opção de lazer neste final de semana, uma excelente opção é acompanhar o Grande Festival de Futebol, realizado a partir das 8:00 horas da manhã deste domingo (24), no povoado de Ipoeira, Zona Rural de Barrocas. Além da parte esportiva, o dia contará com festa dançante e um bingo com quatro prêmios.

O Festival envolve 12 equipes; Ipoeira, Januária, time Negão do Gás, Barrocas de Sutelo, Maria Preta, Riacho Grande, VidroBox, Campo Limpo, Chapecoense, Independe Santa Fé, Santa Cruz e Lagoa do Ramo. Pastante popular na comunidade, o irreverente Painho do Brega assume a locução das partidas, e ao lado da 'bancada' os comentários do Janú. 

Na parte da tarde, o organizador Flávio Viana explica que o bingo contará com premiação. Na ordem, da primeira a quarta premiação será: uma quantia de R$ 150,00 reais, 1 carneiro, R$ 100,00 reais e por fim, uma caixa de cerveja litrão. 

Após o bingo, haverá festa dançante com Bicho Mimado e Gilmar Ribeiro. O organizador, garante que o dia será repleto de atividades para todas as idades e convida a população para prestigiar a comunidade que fica a 10km de distância do centro de Barrocas. 


@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário