Páginas

domingo, 28 de julho de 2019

Barrocas: Cajazeiras e Udinese estão na Final da Copa Cajazeiras de Futebol Society

Fotos: Kauã Sherman

Foram disputados na manhã deste domingo (28), no Sítio do Gilberto, os jogas válidos pela Semifinais da Copa Cajazeiras de Futebol Society. Em mais uma demostração do equilíbrio do certame, os dois jogos acabaram empatados e com mesmo placar, tendo as vagas para a final, sido decididas em cobranças de pênalti.  

O primeiro confronto foi entre Udinese e Barcelona. No primeiro tempo, um jogo duro e de qualidade com as duas equipes buscando o gol, mas sem êxito. No segundo tempo os ataques passaram a ser mais frequentes, até que Erick fez 1x0 para o Barça. O técnico André agiu rápido, fez mudanças e chamou Nane para o jogo. Minutos depois após uma cobrança de bola parada, a pelota atravessou a área e encontrou o cara que tinha acabado de entrar. Nane não perdoou, empatou para Udinese e levou a decisão da vaga para os pênaltis. Cobrando melhor, a Udinese ficou a vaga na final.

O segundo jogo foi entre as equipes, Cajazeiras e Trato Feito. No primeiro tempo as equipes se respeitaram, tendo o Trato Feito conseguido criar mais jogadas, porém desperdiçadas. Foi só no segundo tempo, que as redes balançaram, Xandinha fez 1x0 Trato Feito. O time até então classificado recuou dando espaço ao Cajazeiras, até que um erro no setor defensivo, o juiz viu pênalti. Escolhido, Renato pegou a bola e bateu forte, 1x1 no placa. O resultado se estendeu até o apito final, assim aconteceu mais uma decisão nas penalidades.  Cajazeiras cobrou melhor e ficou com a vaga.

As equipes Cajazeiras e Udinese farão a final, no próximo dia 3, as 9:00 horas da manhã.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário