Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Mais um animal morto sob suspeita de envenenamento, foi encontrado no Centro de Barrocas

Imagens Reprodução - Participação Popular
Na terça-feira (02), feriado da Independência da Bahia, um jovem comerciário, que foi ao centro da cidade comprar créditos para seu celular, se deparou com a cena triste e em contato com o JNV, lamentou mais um caso de morte de animais com a suspeita de ter sido envenenado: "Lamentável, quando um ser humano comete um ato desse tipo, envenenar um gato ou qualquer outro animal inocente que na maioria das vezes não tem culpa de nada. É muito triste ter que viver com situações desse tipo, pessoas maldosas que não tem coração, mas infelizmente é a realidade", desabafou, ao presenciar uma gata morta em plena Praça da Mariz.

Os casos de morte de animais com fortes indícios de envenenamento, tem se tornado cada vez mais comum no município de Barrocas. Na sexta-feira (28 de junho), quatro cães morreram e seus tutores não tem dúvidas, para eles todos consumiram carne que estava envenenada (ver aqui).

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso ocorrido nas Ruas Ziza Queiroz e Joaquim Ferreira e ficou de colher amostrar da carne para perícia. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário