Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Esporte: Fábio Carvalho consegue a 3ª posição no Campeonato Baiano de Enduro em Ipirá

Foto: Reprodução
Barroquense Fábio Carvalho anda bem, chega ao pódio mais uma vez e se mentém na vice-liderança do Campeonato Baiano de Enduro FIM. A prova válida pela 4ª etapa, aconteceu neste final de semana no município de Ipirá no centro norte baiano.

A organização da prova foi da Equipe Pika Mula, com supervisão da Federação Baiana de Motociclismo. Foram 13 km de percurso, trecho de mata com com muitas raízes e erosões

Segundo o piloto Fábio, foram três especiais, a primeira numa cascalheira de pedras soltas, com um grande trecho de inclinação lateral. Na segunda especial, subida com erosão e trecho de altíssima velocidade, na terceira e última especial, a mais longa, teve várias descidas íngremes com cascalho.

Em contado com o JNV, Fábio comentou sobre a etapa e destacou a organização: "A prova foi muito boa, muito bem marcada pela equipe Pika Mula. Eu conseguir andar bem apesar de alguns erros, ficando na terceira colocação da categoria E4 e em quinto na geral. Com esse resultado, continuo na vice liderança do campeonato"

Para disputar o baiano, além de apoio de comerciantes parceiros, o piloto barroquense vem realizado rifas, várias pessoas tem ajudado na compras dos bilhetes: "Gostaria de agradecer aos amigos que contribuem com a rifa e logicamente aos apoiadores de sempre; DanyCross, Tiziu Moto Peças e ME Moto Peças" destacou.

Além de Fábio, o piloto Lucas Ceará disputou a prova e chegou na 4ª posição na categoria E3 (acima de 40 anos). A próxima Etapa do Baiano será em Biritiba.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário