Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Barrocas: Ex-vereador chama a atenção do Poder Público Municipal para "Cratera" em calçamento no Povoado Lajedinho


Um buraco na pavimentação com paralelepípedo do povoado de Lajedinho, zona Rural de Barrocas, teria levado os moradores a procurar o ex-vereador Gerinaldo Moreira para denunciar a obra que em menos de seis meses, começa a apresentar problemas. Distante 3km da sede do município, o calçamento da comunidade está deteriorado e quem passa de carro pelo local se queixa do risco de danificar o veículo. 

Em sua rede social, Gerinaldo publicou um vídeo alertando para o problema no povoado, ele não precisou o diâmetro do buraco, mas o classificou como cratera: "Calçamento de Lajedinho com uma CRATERA gigante e quebra mola afundando. Obra inaugurada há pouco tempo e problema na infraestrutura. Enquanto não resolver o problema vou continuar falando", avisou. 

O calçamento foi entregue na programação do aniversário a cidade (30 de março). Lajedinho é destaque na região com a produção de hortaliças da agricultura familiar, além do beneficiamento de frutas típicas da região, a associação local produz polpas principalmente de umbu, acerola e tamarindo para geração de emprego e renda. 

@ Nossa Voz por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário