Páginas

sábado, 20 de julho de 2019

Barrocas: Ex-vereador denuncia abandono da Quadra de Esporte do povoado de Baraúna do Rumo

Imagem Reprodução - Gerinaldo Moreira
Pelo que foi exposto em vídeo, é preciso tomar bastante cuidado ao praticar esportes na quadra Poliesportiva do Povoado de Baraúna do Rumo, Zona Rural de Barrocas. Alambrado e piso do equipamento esportivo encontram-se em péssimas condições. A situação de abandono foi denunciada pelo ex-vereador Gerinaldo Moreira que esteve na comunidade na quarta-feira dia 17 de julho. Ele alerta para o perigo dos jovens se machucarem em contato com os ferros corroídos pela ferrugem.    

A quadra construída na gestão do ex-prefeito José Almir, atendeu ao apelo dos desportistas da comunidade. Sobre a atual situação, recentemente outras quadras do município foram reformadas pela administração municipal, essa não recebeu os devidos reparos: "a população me procurou, outras quadras em situação melhor foram reformadas e esta não" lamentou Gerinaldo. 

O abandono é tanto que dentro da quadra está nascendo vegetação, como relatou o denunciante: "tá dando até mato, alambrado quebrado, trave, tudo podre". O ex-vereador apelou para a gestão municipal atender o anseio da comunidade, evitando que o patrimônio público, opção de lazer para a juventude praticar esporte na comunidade, se deteriore ainda mais. 


Assista vídeo gravado pelo político, clicando aqui.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário