Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Após receber informações de populares, Polícia Militar de Serrinha recupera moto que havia sido roubada em Barrocas

Imagem Reprodução / Polícia Militar
Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático e Operacional - CETO, do 16° Batalhão Serrinha, após informação de populares, recuperaram uma moto com restrição furto/roubo, na quarta-feira (17) na Bairro de Vila de Fátima, Serrinha -Ba. O veículo, uma Honda NXR Bros 150.com placa do município de Barrocas, foi roubado por dois indivíduos em 22 de maio deste ano, no povoado de Riacho Grande, conforme registro na Delegacia de Policia Civil de Barrocas. 

Segundo informações da PM, uma Guarnição efetuava rondas no bairro Vila de Fátima (Serrinha) quando populares informaram que havia uma motocicleta abandonada há alguns dias na área não povoada entre o referido bairro e Recreio. Se deslocando até o local indicado e após efetuar buscas em boa parte do terreno, os PMs localizaram o referido veículo escondido entre árvores e arbustos. Na consulta, verificou-se que o veículo, uma Honda NXR Bros, placa policial JRB 6996, possuía restrição de furto/roubo.


O veículo foi conduzido para o DP, para adoção das medidas cabíveis. Na delegacia de Policia Civil de Barrocas, o boletim constava que indivíduos anunciaram o assalto próximo a residencia da vítima. Nenhum suspeito foi preso. 


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário