Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Barrocas: Em parceria com o Governo do Estado, CONSISAL realiza reparos na BA411

Recuperação da BA411 Foto: Rubenilson Nogueira
O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia - SEINFRA - está realizando na BA411, que liga Barrocas ao município de Serrinha, uma operação de recuperação da malha asfáltica da rodovia estadual

A ação iniciada nesta quarta-feira (31), realiza os reparos com o objetivo de garantir uma maior segurança aos motoristas que trafegam diariamente no trecho de 18 km, amenizando os problemas relacionados aos buracos que surgiram na BA. O tapa buracos é feito com massa asfáltica, cerca de 10 operários estão trabalhando na operação. Reinaugurada em 21 de julho de 2011, a recuperação da BA411 foi uma realização do ex-governador Jacquer Wagner, conquista do gestão da ex-prefeito José Almir. 

Operários trabalhando na manhã desta quarta-feira, no trecho duplicado da entrada da cidade
De acordo com a assessoria de comunicação do consórcio, em breve a Usina de Asfalto do CONSISAL, onde será produzido o material para os serviços de tapa buraco do projeto de Recuperação de Estradas, será implantada em Retirolândia, as margens da BA 120, com o objetivo de atender as demandas de todo Território do Sisal. O Consórcio é atualmente presidido por André Andrade, prefeito do município de Queimadas. 

Da Redação - Por Victor Santos - Fotos: Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário