segunda-feira, 8 de julho de 2019

Barrocas: Começou a 2ª Copa Cajazeira no Sítio do Gilberto (Saiba quem venceu na estreia)

Imagens Reprodução
Com organização de Gilberto Oliveira, no domingo dia 7 de julho, foi dado o pontapé inicial para a 2ª Copa Cajazeira de Futebol Society no município de Barrocas. A competição conta com participação de seis equipes, categoria adulta, sem limite de idade.

Três jogos movimentaram a 1ª Rodada, e quem começou com o pé direito foi; Udinese e Barcelona, que garantiram os três pontos. Sete gols foram marcados, um deles foi contra, mas, apesar do repentino azar, o jogo acabou empatado.

A Udinese jogando bem, buscou jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo, no segundo ampliou e com o 2X0, assumiu a liderança do Certame. Os gols foram marcados por Alan e José Milton.

O Barcelona entrou confiante e foi buscar o resultado, fazendo 1X0 ainda no primeiro tempo, mas no segundo, o Cajazeiras se organizou, reagiu, até que o gol saiu, foi contra, mas valeu. O Barça queria a vitória e conseguiu o gol no finalzinho, 2X1 no placar. Gols do jogo, Marcinho e Wellisson para o Barça, e Gildo fez contra para o Cajazeiras.

Decidido, o Milan foi pra pressão e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Trabalhou a bola, tentou segurar, mas no finalzinho do segundo tempo o Trato Feito igualou o marcador. Gols de José Gildo para o Milan e João Roberto para o Trato Feito.

Próximo final de semana as equipes voltam a campo, umas em busca da segunda, outras querendo a primeira vitória.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário