Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Suspeitos de Tráfico de Entorpecentes são detidos pela Polícia Civil em Barrocas

Foto: Arquivo JNV
Por volta das 15h30min, desta sexta (26), durante investigação de tráfico de drogas na conhecida Rua do Curral, município de Barrocas, mais precisamente em um terreno que fica atrás do antigo Matadouro Municipal, foram detidos dois jovens sob suspeita de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, no local foi encontrado certa quantidade da droga conhecida como maconha e uma pedra de cocaína. Ainda segundo a ocorrência policial, um dos suspeitos assumiu ser o responsável pela droga e 'afirmou que já utilizava aquele local como ponto de tráfico, venda de drogas há vários dias, onde comercializava principalmente dolões de maconha pelo valor de R$10,00 (dez reais) a unidade'. 

Os dois jovens e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central, ao Delegado de Polícia Dr Plínio, para que fossem tomadas as medidas necessárias cabíveis. O jovem que assumiu a propriedade do material apreendido já havia sido preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas no início deste ano, agora foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, o outro foi liberado após prestar declarações. Número do Boletim de Ocorrência: 2019/0251.

JNV com Informações da Polícia Civil de Barrocas, ICP Ricardilson Souza.

Sem comentários:

Enviar um comentário