Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Prefeitura de Conceição do Coité prorrogou Decretos e resolve cancelar o Roteiro do Forró 2020

Imagem Reprodução
A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité através de publicação no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (13), prorrogou os Decretos que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19 que haviam publicado ao longo do mês.

Os decretos foram prorrogados até o dia 22 de abril. Além da prorrogação das ações de prevenção e controle do Coronavírus, a Prefeitura resolveu cancelar a edição do Roteiro Forró 2020 ( o São João de C. Coité).

"Mais do que nunca neste momento a vida das pessoas é mais importante" - Imagem Reprodução 
"...nós novamente reunimos o grupo de gerenciamento de crise, ouvimos os especialistas e tomamos decisões importantes. Nós entendemos que as medidas até aqui tem surtido efeitos, entendemos que a gente não pode ainda relaxar nas medidas, por isso decidimos, ouvindo os especialistas, não obstante termos conversados com pastores, dirigentes lojistas e a sociedade em geral, não obstante sabermos de todo transtorno econômico e social que estas medidas causam, mais a gente decidiu prorrogar até o dia 22 de abril a vigência de todos os decretos. Mais do que nunca neste momento a vida das pessoas é mais importante, proteger a saúde e a vida das pessoas..." afirmou o Prefeito Francisco de Assis em vídeo compartilhado nas redes sociais.

No mesmo vídeo o Secretário de Saúde, Túlio Carneiro  falou sobre dificuldades que o município enfrenta para equipar o sistema de saúde. Já a médica Lara Rocha lembrou da recomendação que o Ministério da Saúde e a OMS fizeram sobre importância da população seguir o isolamento social e os cuidados com a higienização para evitar contrair o Coronavírus.

Leia a íntegra do Decreto clicando no link (aqui) assista o vídeo clicando (aqui)

@ Nossa Voz Da Redação com Informações da Fanpage Conceição do Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário