Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Valente: Prefeitura realiza distribuição de máscaras para a população

Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Valente através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na manhã desta sexta-feira (24), a distribuição de máscaras no centro da cidade.

O público-alvo foram as pessoas em filas de bancos e pontos estratégicos onde há grande movimentação de pessoas: "Esta ação consiste em mais uma estratégia da Gestão Municipal, que já vem realizando um grande trabalho no combate e prevenção ao coronavírus. Vale ressaltar que o uso da mesma tornou-se obrigatório no Estado da Bahia, seguindo recomendação das autoridades de saúde", informou a Prefeitura Municipal em publicação na página oficial.

Ainda de acordo com a postagem, as máscaras foram confeccionadas pelos alunos do Centro Municipal de Arte – CEMARTE (antigo Instituto Mauá) e pelas profissionais da Secretaria Municipal de Educação: "Nas últimas semanas diversas máscaras foram entregues também aos profissionais da saúde em nosso município". 

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Gordiano, mais de 2.000 máscaras já foram confeccionadas pelo CEMARTE e por profissionais da Secretaria.

@ Nossa Voz - Com Informações da Prefeitura de Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário