Páginas

sábado, 11 de abril de 2020

Vândalos ateiam fogo em micro-ônibus escolar que bloqueava via de acesso do município de Biritinga

Foto: Reprodução Ascom Polícia Militar
Segundo informações da Polícia Militar (16ºBPM), por volta das 00:30 hrs, da quinta-feira (10), a guarnição foi acionado via telefone funcional por prepostos da Guarda Civil Municipal, para averiguar um incêndio a um micro-ônibus escolar que bloqueava uma via de acesso da cidade, como medida para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19). 

"De pronto deslocamos até o local do fato, e constatamos a sua veracidade, onde segundo populares, indivíduos não identificados, a bordo de um veículo corsa de cor prata, e demais dados ignorados, chegaram e atearam fogo no micro-ônibus causando vários danos", informou a PM.

Ao perceberam a movimentação estranha os moradores saíram de suas casas e conseguiram conter as chamas evitando que o veículo fosse completamente consumido pelo fogo.

 "vale salientar, que este micro-ônibus de placa policial OUP-1154, se encontra naquela rua às margens da Rodovia BA-233 servindo de bloqueio no acesso à cidade, medida adotada pela prefeitura para coibir a proliferação do coronavirus / covid - 19 nesta cidade", informou a ASCOM.

@ Nossa Voz - Da Redação / Com informações da ASCOM 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário