Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Barrocas: Ex prefeito José Almir parabeniza governador Rui Costa por isenção de conta de energia para famílias carentes

O grupo liderado pelo ex-prefeito, votou em Rui nas duas últimas eleições
Fotos: Reprodução Gov/Ba
José Almir de Araújo Queiroz, ex-prefeito do município de Barrocas e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), após saber da medida tomada pelo Governador da Bahia, Rui Costa, seu companheiro de partido, utilizou as redes sociais para elogiar a decisão do mandatário baiano que anunciou nesta quarta-feira (01) a isenção da cobrança da conta de energia pelo período de três meses para famílias que fazem parte do cadastro social e tem consumo até 80 kilowatt (kw).

"Externo meus parabéns ao Governador da Bahia, Rui Costa, pela sensibilidade de entender o momento, principalmente da população que sofre com as consequências da crise, ocasionada pela COVID-19. Sua atitude, sem dúvida, mostra mais um compromisso honrado com o povo baiano. Serão 677 mil famílias beneficiadas, que não precisarão pagar suas contas de energia, pelos próximos três meses". 

Almir de Marcial disse que sua ida para o Partido dos Trabalhadores (PT) se deu por perceber as políticas públicas do partido na busca por ajudar os mais carentes: "Essa política, de fazer por quem mais precisa, foi um dos motivos que me fez decidir sobre a filiação ao PT e é nessa linha que continuaremos lutando pelo nosso povo. O Governo da Bahia está fazendo sua parte, cuidando de nossa gente", afirmou.

Saiba mais sobre a isenção da conta de energia  clicando (aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário