Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura altera e atualiza Decreto sobre funcionamento de estabelecimentos comerciais em Barrocas

Reprodução: PMB
A Prefeitura Municipal de Barrocas, através do Decreto 023/2020 do dia 31 de março, alterou a lista de estabelecimentos comerciais com funcionamento permitido diante dos efeitos do coronavírus. A medida em vigor contempla, dentre outros, supermercados, padarias, restaurantes e casas de material de construção. (acesse aqui e saiba mais)

Conforme publicação, o decreto: "Dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do município de Barrocas-Bahia e Altera o art. 1º. § 2º do Art. do Decreto 022/2020 de 19 de março de 2020, e dá outras providencias."
Reprodução: PMB
Com a decisão, as atividades devem respeitar o limite de funcionários e as medidas de higiene e segurança do cliente. Em postagem no perfil da Prefeitura Municipal de Barrocas, outra 'lista' consta a relação de estabelecimentos restrito ao público. A proibição continua para academias, bares e lanchonetes, clinicas odontológicas e salões de beleza. 

Ainda conforme a publicação, o decreto em vigência terá duração enquanto perdurar o estado de emergência internacional e/ou nacional decorrente da contaminação do coronavírus. As aulas da Rede Municipal e Estadual de ensino continuam suspensas.

Da redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário