Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeitura anuncia segunda cura de paciente com Coronavírus em Serrinha. O número de casos suspeitos aumentou

Imagem Reprodução
A Prefeitura Municipal de Serrinha, informou no Boletim da quarta-feira (15), que dos quatro pacientes confirmados com o novo coronavírus, dois já estão curados. O segundo paciente curado é uma mulher de 28 anos, trabalhadora de área da saúde, que teve contato com um caso suspeito. De acordo com o segundo Boletim do dia, o número de casos suspeitos subiu. Houve 1 descarte e o acréscimo de 4 novos  casos. Os outros dois casos confirmados ainda estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.


O município tem 55 casos descartados, ou seja, pessoas que testaram e deram negativo para o Coronavírus. Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível garantir em que local o vírus está circulando.

Diante da situação, a Secretaria Municipal de Saúde alerta; "Para manter a situação sob controle é fundamental manter o isolamento social e seguir as orientações das medidas preventivas, como lavar sempre as mãos com água e sabão, e evitar aglomerações. Só saia em caso de extrema necessidade e, mesmo assim, use máscara facial de tecido. Pelo bem de todos, fique em casa!".

@ Nossa Voz - Da Redação / Com Informações da Prefeitura Municipal de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário