Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Barrocas: Prefeito visita obras em andamento na sede e zona rural e anuncia reforma de Praça no Pov. de Minação

José Jailson visita obra em Ouricuri - Foto: Redes Sociais
Com obras em andamento em povoados e na sede do município, na segunda-feira (06), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, esteve visitando os povoados de São Miguel do Ouricuri, onde ruas estão sendo pavimentadas e foi também à Minação, lá ele autorizou a reforma da praça. De volta a sede o gestor que está no seu quarto ano de mandato, acompanhou os trabalhos de pavimentação do estacionamento em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. 

Foto: PMB
Conforme informações da página da Prefeitura Municipal, São Miguel do Ouricuri está recebendo além de pavimentações, reforma da Praça da Quadra, que contará com a academia de saúde, instalação de equipamentos novos que chegaram nesta terça-feira, como destacou em postagem: "A população está sendo beneficiada com a reforma da praça da quadra e com diversos equipamentos para a academia de saúde".

Na sua rede social, o prefeito falou da preocupação com o coronavírus, mas afirmou que as obras não podem parar. Apesar de escrever sobre critérios e normas estabelecidas, nas imagens divulgadas, José Jailson aparecer sem máscara ou luvas durante as visitas: "... as obras continuam com critérios e normas estabelecidas pelas autoridades de saúde e pelo decreto municipal", escreveu.

Pavimentação no estacionamento da Prefeitura Municipal de Barrocas
Nesta terça-feira (07) pela manhã, o prefeito visitou a comunidade do Curralinho e conforme informações, assinou a ordem de serviço do vestiário com banheiros no campo de futebol e mais de 500 metros de pavimentação em ruas do povoado.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário