Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

16º Batalhão de Polícia Militar realiza operação 'Tiradentes' no Território do Sisal

Imagem divulgação
A Operação “Tiradentes”, desencadeada pelo 16º BPM no sábado 18 abrangendo todo o Território do Sisal da Bahia, vai ocorrer até às 08h da quarta-feira 22, e tem como objetivo aplicar os esforços da corporação na prevenção criminal, orientar a população, inibir e coibir a ação de cidadãos infratores que estão aproveitando a quarentena para efetuar crimes.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, A Operação ocorrerá nos 14 municípios de responsabilidade territorial do Batalhão. Em Serrinha, Sede da Unidade Operacional, neste final de semana foram utilizados 20 Policias Militares por dia, embarcados em cinco viaturas, onde a população observou a Base Comunitária Móvel sendo empregada nos diversos bairros da cidade.
O Tenente Coronel PM Gilson Paixão, em nota a imprensa afirmou; "A Operação visa garantir a segurança de todos os cidadãos da região do sisal, com apreensão de armas, drogas, retenção de veículos com restrição e inibir condutores na prática de crimes de trânsito".

Além de Serrinha que é a sede, o 16º Batalhão abrange os municípios de Araci, Teofilândia, Biritinga, Barrocas, Lamarão, Santa Bárbara, Santanópolis, Conceição do Coité, Ichu, Retirolândia, Santa Luz, Valente, São Domingos.  

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário