Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Município de Valente tem o primeiro caso confirmado do Novo Coronavírus

Imagem Reprodução / Prefeitura Municipal de Valente
Mais um município de Território do Sisal, confirma resultado positivo para o novo coronavírus. Agora são seis em estado de alerta. Na noite desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Valente, município localizado à 57 km de Barrocas, emitiu Boletim Informativo revelando o caso.

O prefeito Marcos Adriano (PSD) gravou um vídeo e deu a notícia através das redes sócias: "Nós temos um caso confirmado. A pessoa passa bem, está em casa, está em isolamento, mas a gente precisa ter a responsabilidade e entendimento de que é preciso ter cuidado. A gente sabia, casos aqui em Serrinha, Coité, São Domingos, Cansanção, Araci, ou seja, que ele está muito perto. Infelizmente está no meio de nós o vírus e a gente tem que se cuidar, se cuidar usando máscara, se cuidar tentando sair o mínimo possível das nossa casas...", afirmou em parte da sua fala. 

A  postagem destaca que a Gestão Municipal tem o compromisso de trabalhar com transparência e honestidade, divulgando de forma fidedigna os dados, não omitindo qualquer tipo de informação de interesse da Saúde Pública, e alerta: "Esta é uma luta pelo bem comum e se cada um fizer a sua parte, ficando em casa, se protegendo, assim como aos seus familiares, amigos, vizinhos, conhecidos, colegas de trabalho, essa pandemia será vencida".

Valente segundo revelou o Prefeito, tem 17 casos notificados, sendo que 16 foram descartados, e agora 1 caso confirmado. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Informações Prefeitura Municipal de Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário