Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

Efeito Coronavírus: Padre Everaldo anuncia celebração diferente para o Domingo de Ramos em Barrocas

Imagens Reprodução - Paróquia São João Batista
Em áudio compartilhado nas redes sociais neste sábado (04), Everaldo Góes, Padre e Pároco da Paróquia São João Batista, Município de Barrocas, anunciou como será a celebração do Domingo de Ramos, inédita na história da cidade em virtude da Pandemia provocada pelo Coronavírus - Covid-19. Segundo ele a mudança busca atender as orientações das autoridades e pedido do Bispo da Diocese de Serrinha, Dom Ottorino Assolari. 

A celebração poderá ser acompanhada pelos fiéis através do Facebook e Rádio da Paróquia, a Agnus Dei, que pode ser acessada pelo aplicativo Rádios Net (às 9 da manhã). Desta forma acontecerão todas as celebrações da Semana Santa, todas privadas. Ainda sobre o Domingo de Ramos, os fiéis já estão afixando ramos em frente as suas casas, como mostra a imagem acima.

"Olá irmãos e irmãs, nesse domingo nós celebramos o Domingo de Ramos, da Paixão do Senhor. Pela primeira vez, talvez, você não irá participar da procissão de ramos nem da celebração que todos os anos você participa. Estamos num tempo difícil, diferente...", afirmou em parte da sua fala (ouça na íntegra abaixo).



@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário