Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em novo Boletim Informativo, Prefeitura de Serrinha confirma terceiro caso de Coronavírus no município

Foto: Reprodução / wikipedia.org
A Prefeitura de Serrinha, município localizado no Território do Sisal da Bahia, informou que subiu para três o número de casos confirmados de Coronavírus. Segundo o Boletim publicado nesta sexta-feira (10), na página oficial da prefeitura, o terceiro caso é de uma mulher de 47 anos, com histórico de diabetes. 

Ainda de acordo com as informações, o número atual de casos suspeitos chegou a 11, aguardando os resultados dos exames feito pelo LACEN. O município registra 36 casos descartados. O município de Serrinha está localizado à 18km de Barrocas.

O município de Serrinha está localizado à 18 km de Barrocas
Em postagem, a administração municipal afirmou: "É fundamental manter o isolamento social e seguir as orientações das medidas preventivas, como lavar sempre as mãos com água e sabão, e evitar aglomerações. Pelo bem de todos, fique em casa! O prefeito reforçou o pedido para a população ficar em casa: "Peço encarecidamente a vocês, respeitem as medidas de isolamento, elas são de fundamental importâncias para contenção dessa pandemia", afirmou Adriano Lima.

Pela primeira vez desde que foi iniciada em 1930, o município de Serrinha não realizou a tradicional Procissão do Fogaréu que neste ano completaria 90 anos de história. Criada pelo padre Carlos Ribeiro a Procissão percorre as ruas da cidade e se encerra no morro da Santa (Senhora Sant’Anna), durante o percurso os fiéis carregam tochas com velas.

A confirmação do terceiro caso ocorreu em menos de 72 horas do primeiro, que foi informado pelo próprio prefeito na noite da terça-feira (07), através de vídeo. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Informações Prefeitura de Serrinha
Imagens Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário