Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Com elenco do sub-23, Bahia estreia com vitória na Copa do Nordeste

Em grande partida de Ronaldo, Bahia vence com elenco sub-23.
Foto Reprodução EC Bahia / Twitter

O Tricolor baiano enfrentou na noite deste domingo (28) o Salgueiro, atual Campeão Pernambucano. Por ter tido uma temporada maior, o Bahia decidiu poupar o elenco principal e vem atuando nos jogos da nova temporada com um time de transição. A equipe viajou até Salgueiro, para disputar a rodada de abertura da Copa do Nordeste. 

Quando a bola rolou, o Bahia se mostrou superior em campo, e abriu o placar aos 17 minutos com o meia Ronaldo. Após sair da marcação de dois zagueiros, o volante fez um golaço. Os donos da casa tinham dificuldade de implementar o seu objetivo, e permitiu que o Bahia comandasse o primeiro tempo, no placar; Salgueiro 0x1 Bahia.

Ronaldo foi eleito o melhor jogador do jogo deste domingo (28).
Foto Reprodução EC Bahia / Twitter

Na volta do vestiário, o elenco do tricolor baiano demonstrou que estavam determinado a ganhar a partida, e logo aos 15 minutos, Bruno Camilo ampliou de pênalti. O time pernambucano tentava criar, mas tinha dificuldades na conclusão das jogadas. Os jovens do Bahia pareciam estar jogando em casa, e conseguiram marcar mais um, Marcelo Ryan puxou um contra-ataque que terminou no terceiro gol do tricolor de aço, no placar Salgueiro 0X3 Bahia. A partida se encaminhava para os minutos finais e o resultado parecia determinado, até que o Carcará iniciou uma reação marcando dois gols, com Leozão após escanteio, e com Bruno Sena de pênalti. A equipe pernambucana até tentou o empate, mas não havia mais tempo para alterações no placar, fim de jogo: Salgueiro 2x3 Bahia.

Com o resultado o tricolor garante três ponto na tabela do Grupo A do Nordestão. A equipe entrará em campo duas vezes nesta semana, enfrenta o Unirb FC pelo estadual na quarta (03) e o Botafogo-SP no sábado (06) pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário