Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Bahia sai na frente, sofre virada e está a 7 jogos sem vencer no Brasileirão

Gilberto comemorou o gol marcado após 8 partida sem balançar as redes.
Foto Filipe Oliveira / EC Bahia
Numa partida agitada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu o Bahia por 2 a 1, no estádio de Pituaçu. O tricolor até saiu na frente, com golaço de Gilberto, quebrando o jejum de oito jogos sem marcar, mas não conseguiu segurar as investidas do adversário.

O jogo começou morno, sem muitas chances para ambas equipes. Mas aos poucos, o time baiano se sentiu à vontade e passou a ameaçar o Dragão. Até que aos 26' Gilberto abriu o placar, arriscando de muito longe e mandando no ângulo de Fernando Miguel, quebrando o jejum de oito jogos sem marcar gols. O primeiro tempo terminou com Bahia 1x0 Atlético. Na volta após o intervalo, o tricolor pareceu acomodado com o resultado e permitiu o jogo imposto pelos visitantes, assim o Dragão conseguiu fazer dois gols em 6 minutos, virando a partida. Zé Roberto aos 55' e João Paulo aos 61' foram os nomes da vitória. O Bahia não teve poder de reação e aceitou a derrota, placar final, Bahia 1x2 Atlético-GO

Com o resultado o Bahia aumenta a sequência sem vitórias, cai 3 posições na tabela da competição nacional e é atualmente o 13º, com 18 pontos. O tricolor volta a campo no próximo sábado (21), quando vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 19h.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário