Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Bahia sofre quarta derrota seguida e perde posições no Campeonato Brasileiro

Para Gilberto, faltou inspiração na hora de balançar as redes.
Foto Reprodução Felipe Oliveira / EC Bahia
Na noite deste domingo (01), o Esporte Clube Bahia recebeu o Sport, em Pituaçu, para disputarem a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. As duas equipes nordestinas vivem momento difícil, mesmo que ocupem posições distintas na tabela de classificação. Se esperava o tricolor dá uma volta por cima, e a quebra do jejum, não aconteceu.

Quando a bola rolou, a partida começou agitada, as duas equipes criaram boas oportunidades e estiveram perto de balançar as redes, porém as chances foram desperdiçadas. O jogo seguiu animado, e o Bahia perdeu a última chance do primeiro tempo, Gilberto foi o nome da etapa inicial. Na volta para o segundo tempo, o Bahia botou pressão, mas o Sport resistiu. O Tricolor seguiu em cima com outras boas oportunidades. O problema é que a pontaria seguiu ruim. O Sport, pouco ameaçava, até que conseguiu uma escapada com Hayner aos 43 minutos. O lateral cruzou na medida para Mikael que completou e fazer o gol da partida. Fim de jogo, no Placar: Bahia 0x1 Sport.

Com o resultado negativo, o Bahia soma quatro derrotar seguidas na Série A, segue com 17 pontos e caiu para a 10ª posição. O tricolor volta à campo na próxima quarta-feira (04), quando busca a classificação diante do Atlético-MG, em casa, no Estádio de Pituaçu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário