Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Matheus Lama lança clip musical nas plataformas digitais nesta quinta-feira (12)

Capa oficial do vídeo clip. Foto enviada ao JNV
Os fãs do cantor barroquense Matheus Lama, aguardam com grande expectativa o lançamento do clipe da música Pix do Amor, gravado no domingo dia 01 no município de Barrocas com participações de influencers da cidade e também da região. 

Após a divulgação de um pequeno trecho da gravação no início da semana, aumentou a espera para o lançamento que segundo o 'Piloto', acontece na noite desta quinta-feira às 19 horas em seu canal no youtube. Barroquenses que se destacam nas redes sociais como Jessy Silva, o Pedreiro Dançarino Tairlan, Anderson Ravak, Edlene Martins, além da protagonista a serrinhense Thassiane Feiroza e do araciense Bruninho Lima estão no elenco que participou das filmagens.

Matheus disse esperar que o público goste do resultado do trabalho - Foto: Kauã Sherman
A música pix do amor conta a história de uma linda jovem que precisa trabalhar para ajudar a família, e por isso tem dificuldades para cuidar da sua beleza, até que encontra o amor da sua vida e ele vendo as dificuldades, decide fazer um pix para que ela possa se arrumar para juntos iram a uma festa: "Eu vou fazer um pix pra você se arrumar todinha, cabelo, unha e maquiagem, prepara sua bagagem se prepara pra ser minha..."

Sobre o lançamento, Matheus comentou: "Este clipe foi gravado com muito carinho, e veio pra abrilhantar ainda mais a música e a nossa caminhada. Eu só tenho que agradecer a todos que estiveram envolvidos nesse projeto e nos ajudaram a realizar esse sonho, espero que todos vocês gostem, está muito top" finalizou. Link do Vídeo Clip - PIX DO AMOR (Aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário