Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Consisal inicia mais uma operação 'tapa buraco' na BA411 entre Barrocas e Serrinha

Foto: Reprodução Facebook
O Consisal, Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal, iniciou nesta segunda-feira (23), uma nova operação tapa buraco na rodovia BA411 que tem extensão de 18km ligando os município de Barrocas e Serrinha.

Em diversos trechos da via a quantidade de buracos prejudica e torna perigoso o tráfego de veículos entre as duas cidades. Para amenizar o problema, outra vez o Consisal realiza o serviço paliativo, enquanto a recuperação necessária não acontece. O Governo do Estado, vem sendo cobrado pela população até mesmo durante as lives 'Papo Correria' feitas pelo governador.

Fotos: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
O Prefeito que recentemente recorreu ao consórcio solicitando o envio de uma moto-niveladora (patrol) para recuperar as estradas vicinais, enquanto a máquina do município passava por 'revisão geral', destacou mais uma parceria: "Iniciamos hoje, através do CONSISAL em parceria com o município, a operação tapa buraco na estrada que liga Barrocas a Serrinha. Isso certamente vai beneficiar as pessoas que transitam nessa estrada, mas nosso objetivo maior é que essa pista seja refeita. Já tivemos com o Secretário de Infraestrutura do estado Marcus Cavalcanti que nos garantiu que em breve esse sonho do nosso povo será realizado", escreveu.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário