Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Barrocas: Prefeito anuncia chegada de novas doses de vacinas e redução na idade para aplicação

Foto: Reprodução Facebook
Depois de algum tempo sem informar sobre a chegada de vacinas, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), voltou revelar números de imunizantes recebidos pelo município de Barrocas e a nova faixa etária para vacinação. Na segunda-feira (16), em publicação na sua página no Facebook, ele destacou que chegaram 384 doses de vacinas contra Convid-19.

O prefeito destacou ainda a redução da idade para aplicação e pediu para a população procurar as unidades de saúde: "Você que tem 29 anos ou mais, chegou a sua vez! Chegaram ontem 384 doses da vacina contra o covid e a vacinação já começa hoje mesmo. Procure a sua unidade de saúde!", escreveu.

Segundo o Boletim Epidemiológico, Barrocas já recebeu 11.911 doses de vacinas, destas 7.705 foram para a primeira aplicação e 2.980 para a segunda. O município registra a marca dos 817 casos confirmados, destes 795 venceram o vírus, 19 não resistiram as complicações e vieram à óbito e 3 casos permanecem ativos, outros 12 barroquenses aguardam o resultado de exames. 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário