Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Barrocas: Povoado do Bom Gosto recebeu iluminação de Led, mas Praça continua sem reforma

Povoado do Bom Gosto - Foto: Reprodução Facebook

Localizado à cerca de 13km da sede do município de Barrocas, o Povoado de Bom Gosto recebeu nesta primeira semana de agosto, melhoria na iluminação pública. As antigas lâmpadas florescentes foram substituídas por modernas lâmpadas de Led.

O Prefeito José Jailson (PSD) destacou o serviço em postagem numa rede social, onde destacou: "Mesmo estando em Brasília o trabalho segue firme em nossa cidade e mais uma comunidade é beneficiada com a iluminação de LED".

Líder da Comunidade, o ex-vereador conhecido como Joaquim do Bom Gosto, confirmou que o serviço foi feito, mas lembrou que a Praça do Povoado continua precisando passar por uma reforma: "Trocaram as lâmpadas, agora a praça tá arrebentada do mesmo jeito", afirmou o senhor Joaquim em contato com a Rádio da cidade na quinta-feira (05). Na postagem do Prefeito não aparecem fotos da praça.

Praça do Povoado do Bom Gosto - Fotos Arquivo do JNV

Moradores do Bom Gosto reclamam à algum tempo da situação de abandono da praça do povoado (ver aqui) inaugurada no dia 15 de abril de 2012 na gestão do então prefeito José Almir (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário