Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Militar foi morto em confronto com Polícia após roubar um carro

Imagens Reprodução
Segundo a polícia, o militar que estava à paisana era suspeito de ter roubado um veículo no município de Euclides da Cunha, a ação aconteceu durante suposta tentativa de fuga pela BR116. O confronto com uma guarnição da 2° Companhia (CIA) do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorreu na manhã da quarta-feira (18) próximo ao Tracupá, município de Tucano. 

De acordo com o Portal Cleriston Silva, a equipe foi avisada de que um carro havia sido tomado de assalto na cidade vizinha,  e que o suspeito estava fugindo sentido ao município de Tucano. Antes disso, ainda segundo a política, o suspeito teria tentado roubar uma moto, mas o veículo estava travado. Como não obteve êxito na primeira ação criminosa, o PM atirou contra o proprietário, que foi atingido no abdômen, mas não corre risco de morte. Após a tentativa falha, o policial abordou a motorista de um Chevrolet Prisma que estava na companhia de uma criança na Rua Dom Pedro II, no Centro da cidade. Ele obrigou que a vítima descesse do veículo e furtou o automóvel. A ação foi registrada por Câmeras de segurança do local.

Os policiais do 5º BPM, fizeram uma barreira na BR-116 próximo ao distrito de Tracupá com o objetivo de recuperar o veículo. Eles não sabia que o suspeito era um policial militar. Ao avistarem um carro com as mesmas características os agentes deram ordem de parada, mais o condutor reagiu e atirou contra a equipe, que revidou e o atingiu. O policial foi identificado, socorrido e levado ao Hospital Municipal Mariana Penedo, porém não resistiu. Ele tinha 26 anos e era lotado na 67ª CIPM em Feira de Santana. A arma do PM foi apreendida.
@ Nossa Voz da Redação com informações do PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário