Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2021

1º Encontro de Protetores de Animais no Território do Sisal passará por Barrocas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Neste mês de agosto, protetores de animais estarão reunidos no 1° Encontro Regional de Protetores de Animais do Território do Sisal, com atividades em sete cidades, com o tema: "Adote, amor não tem preço e nem raça". O evento contará com campanha de adoção, bazar, e estará recebendo doções de rações e itens.

Roseane Carvalho, é uma das protetoras barroquenses envolvidas nesta causa, ela aguarda ansiosa pelo evento que terá atividade no pequeno município no sábado dia 7 de agosto, a partir das 8h na praça São João Batista: "Estou aqui numa expectativa, muito, muito emocionante. Estou muito feliz, vim convidar todos vocês das Zona Rural de Barrocas e da sede para ir prestigiar o nosso primeiro encontro de protetores. Quem não tiver seu animalzinho ainda, adote para eles terem um lar de amor. Aceitaremos também doações de rações, porque precisamos muito. Deixo aqui o meu convite, a partir das 8h00 da manhã começará o nosso encontro", reforçou.

O encontro segue o seguinte roteiro: Biritinga dia 4 de agosto, Barrocas no dia 7 de agosto, Conceição do Coité 9 de agosto, Teofilândia dia 14 de agosto, em Santaluz será no dia 20 de agosto, Araci será no dia 23 de agosto e encerrando no dia 28 de agosto, em Serrinha. 

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário