Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Com mais um empate, Vitória se mantém fora da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro (Série B)

Foto Reprodução Pietro Carpi / EC Vitória

Na tarde do último sábado (31), o Esporte Clube Vitória recebeu o Avaí no Barradão, para disputar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Jogo entre duas equipes com situações distintas, o Avaí, briga por vaga na Série A, o Vitória busca ganhar posições e se livrar da Zona de Rebaixamento.

Quando a bola rolou, as duas equipes mostravam equilíbrio e não criaram nenhuma grande chance de gol. O melhor em campo era o Avaí, que sem muito perigo, chegou em poucas oportunidades ao ataque. O primeiro tempo terminou 0x0. Na volta após o intervalo, as equipes seguiram com baixa produtividade, pareciam satisfeitas com o resultado, o Vitória, ainda mais. Os donos da casa não conseguiam criar uma linha de jogo pra atacar os adversários, o tempo foi passando, e com o apito final do árbitro, o placar seguiu o mesmo do começo, 0x0 no Barradão.

Com o resultado, o Leão permanece na 15ª posição, ainda fora da Zona de Rebaixamento, com 13 pontos no Brasileirão. O próximo confronto Rubro-negro é nesta terça-feira, quando enfrentará o Grêmio, pela partida de volta, das oitavas de final da Copa do Brasil, buscando reverter uma desvantagem de 0x3.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário