Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Barrocas recebe mais 280 doses de vacinas contra a Covid-19 e vai iniciar imunização da população acima dos 19 anos

Foto: Reprodução/ Jai de Barrocas
Através da sua página no Facebook, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou nesta quinta-feira (26), que a partir de amanhã a nova faixa etária para os barroquenses serem imunizados contra a Covid-19. Segundo ele, além dos cidadão com idade de 19 anos ou mais, jovens de 12 a 18 anos com comorbidades poderão ser imunizados a partir desta sexta-feira (27). 

José Jailson também destacou a chegada de mais imunizantes para o município, são 288 doses, ele não revelou qual a fabricante: "Atenção galera de 19 anos ou mais… chegou a sua vez! Barrocas recebeu mais 288 doses da vacina contra o COVID-19, procure a sua unidade de saúde e leve os seus documentos pessoais. Você que tem de 12 a 18 anos e apresenta comorbidades também receberá a primeira dose amanhã!", destacou.

Foto: Reprodução/ PMB
Segundo o último boletim epidemiológico, desde o início da pandemia, foram registrados 840 casos positivos do novo coronavírus no município de Barrocas, deste total, 811 se curaram, 20 barroquenses não resistiram as complicações do vírus e vieram a óbito, atualmente existem 09 casos ativos. O boletim ainda informa que 07 barroquenses aguardam resultados de exames.  

Da Redação por Ana Clara Santos
Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário