Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Prefeito afirma que Barrocas já é um brinco mas pode virar a capital do Sertão

Reprodução: Redes Sociais

Na segunda-feira (30), durante participação na Rádio Continental, no Programa do radialista Jorge Calmon, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), em sua fala voltou a criticar a oposição: "... pessoas que tem falado comigo que já estão também se revoltando com essa tática que eles criaram em Barrocas de falar de tudo", reclamou.

O prefeito fez elogios aos vereadores da situação e disse que todos os aliados pedem obras: "É tanto que chega a sufocar a quantidade de coisas que eles me pedem diariamente, eu tenho pedido paciência, tenham calma que aos poucos nós vamos fazer tudo..," afirmou em parte da sua fala.

Jailson disse ainda que deu sorte com seu grupo político, e após destacar cada um dos sete vereadores aliados, ele disse que logo o município será a 'Capital do Sertão': "Se Barrocas der essa sorte de continuar tendo vereadores assim nessa empolgação que eles tão, e prefeito com responsabilidade, Barrocas já é um brinco mais vai virar a Capital do Sertão. Pode ter certeza a gente tem conversado muito sobre isso", afirmou.

Além de criticar os vereadores da oposição por questionamentos sobre gastos com cascalhentos em período chuvoso feitas na última sessão, o prefeito reclamou de um blog da cidade que segundo ele não faz reivindicações corretas: "tem um blog na cidade que poderia fazer as reivindicações corretas, e não ficar fazendo politicagem, ter só um lado, defender só um lado, o tempo todo isso fica chato, isso fica ruim", afirmou sem citar o nome do blog.

Sobre o caso de um senhora que estaria aguardando por um cirurgia, o prefeito deixou uma dúvida no ar. Ele culpou a oposição pela demora no procedimento que ela espera por cerca de quatro meses, isso colocou em risco a vida da paciente, mas o próprio prefeito afirmou que ao ser procurado por um familiar, foi ao hospital ver a situação. |A pergunta é: estando internada na unidade como afirmou o gestor, não seria de responsabilidade da Secretaria de Saúde providenciar a operação urgente, sem a necessidade dele ser procurado? 

Sobre os quatro vereadores da oposição, ao comentar  as críticas e denuncias feitas na câmara, o prefeito afirmou: "Barrocas não quer vereador desse nível...". Jailson disse que queria voltar à rádio em outras entrevista desta vez para falar dos sete parlamentares que segundo ele, apresentam demandas importantes: "Eu quero voltar em outras entrevistas para falar desses vereadores aqui, dos sete, porque eles realmente me trazem demandas importantes", afirmou.

Os áudios da entrevista foram compartilhados nas redes sociais e gerando polêmicas e questionamentos. O vereador Kekeu de Dãozinho lembrou que a prefeitura municipal tem contratos de publicidade que envolve emissoras de rádios e que recentemente chegou a pagar o valor R$7 mil reais.

Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário