Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Vitória arranca empate fora de casa, mas se mantém na zona de rebaixamento do Brasileirão

Foto Reprodução Marlon Costa / Pernambuco Press

O clássico regional disputado na tarde deste domingo (29), no Estádio dos Aflitos, entre Náutico x Vitória, acabou com um amargo empate, resultado ruim para ambos, que não conseguiram alcançar seus objetivos. Os pernambucanos perdem a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto que os baianos não saem da zona de rebaixamento.

As equipes fizeram um primeiro tempo ruim, sem muita criação, o Vitória se postou na defesa, e o Náutico tinha dificuldades para quebrar a marcação rubro-negra. O primeiro tempo terminou 0x0. A segunda etapa foi bem movimentada, com gols e diversas chances desperdiçadas, o Náutico abriu o placar logo aos cinco minutos, em jogada ensaiada Vinícius fez 1x0 para os donos da casa. O Vitória reagiu e 15' depois, Bruninho empatou numa saída de bola errada do Náutico. O jogo ficou aberto, mas ninguém conseguiu ampliar o placar. Náutico 1x1 Vitória.

Com o resultado, o Leão permanece na Zona de rebaixamento, com 20 pontos, na 18ª colocação. O Leão volta a campo no próximo sábado (04) às 11h, quando enfrentará o Operário, no Estádio Germano Krüguer.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário