Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Barrocas: Secretaria de Saúde confirma mais um óbito e sete novos casos positivos da Covid-19

Imagem Arquivo JNV - Foto: Rubenilson Nogueira

No Boletim Epidemiológico da quinta-feira (20), a Secretaria de Saúde de Barrocas, informou o surgimento de 07 novos casos de infecções pelo novo coronavírus e revelou a morte de mais uma paciente diagnosticado com o vírus, chegando assim ao total de 20 óbitos em decorrência da Covid-19. A vítima foi um senhor de 92 anos morador do Povoado do Rosário.

A última morte de paciente infectado por Covid-19 no município de Barrocas, havia sido registrada no dia 17 de maio deste ano (ver aqui), foram cerca de 90 dias sem óbitos. Ontem a secretaria informou ainda o surgimento de mais 07 casos positivos, elevando o número de casos ativos para 11. Outros 06 pacientes aguardam por resultados de exames.

A maior parte dos casos revelados, tiveram diagnóstico através de exames particulares: "O boletim epidemiológico de hoje (19), recebemos 09 resultados, sendo 07 positivos feito particular, 01 positivo pelo laboratório LACEN e 01 negativo, tivemos 01 paciente curado, com isso o município conta com 06 pacientes aguardando o resultado e 11 casos ativos. Positivos particular: 03 na Sede, 04 do Rosário (sendo 01 óbito). Positivo pelo laboratório LACEN: 01 da Sede. Curado: 01 do Curralinho. Óbito: sexo masculino, 92 anos, morador do Povoado do Rosário", revelou o boletim.

Com a atualização de ontem, o município chegou ao total de 828 casos confirmados desde o início da pandemia, com 797 curados e 20 mortes. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário