Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Bahia: Governo anuncia programa de modernização da segurança com construção de novas sedes das Policias Militar e Civil em 46 municípios

Foto: Reprodução/ GOVBA
O Governo da Bahia dará inicio ao maior programa de modernização das estruturas de segurança pública da história do estado. Esta primeira etapa de construção e reforma das delegacias Civis e Militar, irá contemplar cerca de 46 cidades baianas. O investimento é de R$ 83 milhões. Segundo a SSP-BA, a escolha dos municípios aconteceram com base no critério de urgência, na mancha criminal, índice populacional, entre outros indicativos. O prazo mínimo para a execução das obras, após a assinatura da ordem de serviço, é de cinco meses.
Foto: Reprodução/ GOVBA
Gonzaga Carneiro, Prefeito de Ichu, um dos municípios que receberá a unidade da Policia Civil, manifestou-se através das redes sociais comemorando a conquista para o município do Território do Sisal:" (...) hoje com alegria divulgamos diretamente por meio do governador @ruicostaoficial que dos 417 municípios baianos, Ichu está entre os 38 que serão contemplados com as novas delegacias da polícia civil. É o maior programa de modernização das estruturas de segurança pública da história da Bahia", destacou o gestor ichuense.

Além de Ichu, Araci e Conceição do Coité, também no Território do Sisal, estão entre as 46 cidades baianas contempladas com a unidade da Policia Civil e base da Policia Militar. Araci e Coité receberá tanto uma sede para a Polícia Civil como para a Militar. 

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário