Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitura de Araci inicia distribuição de novos Kits de Alimentação Escolar

Foto: Reprodução/ PMA
A Prefeitura Municipal de Araci, através das redes sociais, anunciou na noite da terça-feira (3) o início da entrega dos kits de alimentação escolar, que serão entregues por meio da Secretaria de Educação e Cultura, para os alunos da rede pública de ensino.

A primeira fase da entrega contemplará os estudantes do ensino infantil, médio e fundamental, matriculados na sede e também na zona rural. A prefeitura destacou a ação que no atual cenário é uma das formas de atender aqueles que tinham refeições nas escolas: "No atual contexto de pandemia, uma ação como essa é imprescindível para garantir o bem-estar de crianças e adolescentes, que não podem ir à escola devido ao ensino remoto, e consequentemente precisam fazer as refeições em casa, mas que antes eram realizadas no colégio", destacou.
Foto: Reprodução/ PMA
A Prefeitura orienta que os pais ou responsáveis pelos alunos, retirem os kits na unidade escolar em que o estudante está matriculado, de acordo com a data agendada pois os kits contém alimentos perecíveis, que necessitam de refrigeração.

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário