terça-feira, 3 de agosto de 2021

Nos pênaltis, Brasil vence o México e avança para a final em busca do bicampeonato olímpico

Foto Reprodução Globo Esporte
Na manhã desta terça-feira (03), a Seleção Brasileira de Futebol Olímpico, enfrentou o México, pela Semifinal do evento esportivo. A partida aconteceu no Estádio de Kashima, em Ibaraki, no Japão, por volta das 05h da manhã.

Quando a bola rolou, o Brasil, impôs pressão no campo de defesa do México e conseguiu boas oportunidades até os primeiros 25'. As investidas brasileiras, como os chutes de Daniel Alves e Antony esparravam no consagrado Ochoa, o goleirão faz a parte dele. Na volta após o intervalo, o México encontrou espaços nos erros do Brasil e seguiu pressionando nos espaços com maiores dificuldades de saída de bola. Mas os brasileiro não deixaram de atacar, Richarlison quase botou o Brasil na frente, mas a trave parou a testada do jogador. Com o 0x0 no placar, a vaga da final seria decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro Santos se consagrou, após Daniel Alves fazer o primeiro, o arqueiro pegou uma e deixou o Brasil na frente. Gabriel Martineli aumentou a vantagem, e pressionados, após o 2x0, mais uma cobrança falha, o jogador mexicano parou na trave, Bruno Guimarães fez o 3x0, os norte-americanos diminuíram, 3x1, quando Reinier fez o 4 e os jogadores brasileiros correram para comemorar a classificação. 

Na final olímpica, a seleção vai enfrentar a Espanha, que passou pelos donos da casa pelo placar de 0X1.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário