Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Vitória termina o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento

Com uma campanha pior que a de 2020, Vitória vive momento complicado.
Foto Reprodução EC Vitória
O Esporte Clube Vitória enfrentou o Vila Nova nesta quarta-feira (18), em partida disputada no estádio OBA, em Goiânia. O Rubro-Negro, que não vence há seis rodadas, buscava um triunfo para seguir firme na luta contra o rebaixamento.

Quando a bola rolou o que se viu foram duas equipes que criavam boas oportunidades, mas não convertiam, como se o empate bastasse para ambas. Chutes a gol não faltaram, mas a pontaria estava sempre em falha. No segundo tempo, o Vila voltou melhor, mas aos poucos o ritmo foi caindo, e as oportunidades ficaram escassa. O Vitória foi impondo seu estilo de jogo, mas não tinha êxito nas chances criadas. A falta de criatividade prorrogou pelos 90 minutos e o placar terminou 0x0, e dois times insatisfeitos.

Esta rodada marcou o encerramento do primeiro turno, a equipe baiana soma 16 pontos e ocupa a 18ª posição, separado do lanterna da competição, o Brasil de Pelotas, por apenas três pontos. O Leão vive o pior momento em relação à Série B de 2020, onde fez 21 pontos no primeiro turno, na edição deste ano, chegou apenas a 16 pontos. O próximo confronto rubro-negro será pela 20ª rodada do Brasileirão B, contra o Guarani no Estádio Manoel Barradas, neste sábado (21).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário