Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Vitória sai na frente mas cede empate e permanece no Z-4 do Brasileirão

Samuel foi o grande nome do Leão com dois gols marcados.
Foto Reprodução Alessandra Torres / AGIF
O Esporte Clube Vitória, enfrentou o Cruzeiro na noite da última quarta-feira (11), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão buscava sua primeira vitória fora de casa para sair da Zona de Rebaixamento, e quebrar um tabu que já durava  dez anos, tempo que a equipe baiana não vence a mineira.

O Vitória começou melhor na partida e dominou o primeiro tempo, o estilo de jogo rubro-negro fez o Cruzeiro recuar. Pressionando, a equipe baiana conseguiu abrir o placar após Samuel converter um pênalti. O Cruzeiro permitiu o domínio do Vitória e as equipes foram para o vestiário com 0x1 para os visitantes.

O Cruzeiro voltou melhor na etapa final, após as alterações do técnico Luxemburgo, e Rafael Sobis empatou logo aos quatro minutos. O gol pareceu abater o Leão, que cedeu espaço de jogo para o segundo gol do Cruzeiro, Giovanni arriscou de fora da área, a bola desviou e parou nas redes; 2x1. O Vitória acordou, e o time mineiro cedeu o empate. Samuel recebeu dentro da área, e chutou forte para o gol; No placar Cruzeiro 2x2 Vitória. Os donos da casa quase fizeram o terceiro, mas o goleiro Lucas Arcanjo fez a alegria dos Rubro-negros.

Com o resultado, o Vitória permanece na Zona de Rebaixamento, soma apenas 14 pontos, e está na 17ª posição na tabela. O Leão segue sem vencer fora de casa nesta Série B. O time baiano tem o segundo pior desempenho como visitante da competição. O próximo confronto do Vitória será na próxima rodada, onde encara o CRB, no Barradão, no domingo, às 16:00.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário