Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Em clássico com muitas emoções, Bahia e Vitória ficam no empate

Vitória x Bahia fizeram um jogo de grandes emoções. Foto: Pietro Carpi / E.C. Vitória
O primeiro clássico de 2022 não foi dos melhores tecnicamente, mas deu ao torcedor a emoção da qual ele sentia falta. No Barradão, Vitória e Bahia empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (02), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, numa partida que teve golaço e pênalti perdido. Apesar de ainda longe do ideal, o Vitória foi melhor em boa parte do jogo, diante de um Bahia que criou pouco e sofreu para se compactar. Luidy abriu o placar aos 11 do segundo tempo para o rubro-negro e Rodallega empatou aos 24 para o tricolor.

Quando a bola rolou, o Bahia atacou, pressionou, e perdeu uma grande chance. Foi o suficiente para acordar os dois times, que passaram a estudar e ter cuidado a cada lance, mas não criaram nada no primeiro tempo. Na volta após o intervalo, os times mantinham a falta de criação, porém o Vitória chegou com Luidy aos 11', que num golaço, abriu o placar. A partir daí, o tricolor baiano, correu atrás do resultado, até que aos 24', Rodallega, dentro da área não desperdiçou. Se encaminhando para o final, o Vitória, poderia ter garantido o triunfo, se Guilherme Queiroz não tivesse isolado um pênalti. O placar final terminou em 1x1 e grandes emoções para os torcedores em casa.

O empate deixa o Bahia na quarta posição da tabela, com seis pontos. O Vitória aparece em seguida, com um ponto a menos. O Vitória volta a campo no dia 13 de fevereiro, às 16h, quando enfrenta o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo antes: às 17:45 deste sábado (05), enfrenta o Atlético de Alagoinhas pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário