Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Secretaria de Saúde de Barrocas anuncia fechamento do posto ACM após servidores testaram positivo para Covid-19

Imagem Reprodução
Depois do recebimento de 14 teses positivos sendo todos através de exames particulares e após alguns profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que trabalham no posto ACM terem testado positivo, a Prefeitura Municipal de Barrocas emitiu uma nota informativa sobre o fechamento do posto para desinfecção. A unidade só será reaberta na segunda-feira (07). 

O anúncio ressaltou que a Unidade de Saúde João Olegário, localizada na Praça da Bíblia, seguirá com a programação para as pessoas que estão aptas a vacinação. O 'card' que está sendo divulgado informa: "Aviso Importante. Como forma de prevenção, a Unidade de Saúde ACM estará fechada até o dia 07/02/2022 para a desinfecção, já que alguns profissionais da equipe testaram positivo para COVID-19.A Unidade de Saúde João Olegário (Praça da Bíblia) seguirá com a programação para os usuários que precisam se vacinar".  

Até o fechamento desta matéria, a 'nota' não havia sido oficialmente postada nas redes sociais da Prefeitura de Barrocas, circulando apenas nos grupos de WhatsApp, assim, não sabemos quantos funcionários estão infectados.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário